SAÚDE OCULAR

BRUDYDERM DRY EYE 10 ml

Gel hidratante noturno para aplicação na pele da pálpebra. O uso de monitores de visualização (telemóvel, computador, televisão, etc.) e as condições atmosféricas adversas (calor, vento, poeira, ar condicionado) facilitam o aparecimento dos sintomas incómodos de secura ocular, que pioram com o maior número de horas de utilização e se manifestam com especial intensidade nas horas finais do dia com prurido, ardor, sensação de corpo estranho, conjuntiva irritada e avermelhada, sensação de pálpebras pesadas, etc. Por este motivo, é aconselhável hidratar e lubrificar a superfície ocular durante o dia com lágrimas artificiais sem conservantes e aplicar um gel hidratante, emoliente e refrescante na pele da pálpebra antes de deitar.

Uso noturno no olho seco: A aplicação de BRUDY DERM DRY EYE na pele da pálpebra permite fornecer hidratação cutânea durante as horas de descanso, quando as pálpebras estão fechadas. BRUDY DERM DRY EYE inclui vários componentes altamente hidratantes, como o ácido hialurónico e o sumo da folha de Aloe vera, além das propriedades hidratantes e emolientes dos diversos óleos vegetais: azeite, abacate, toranja, sésamo, uva, gerânio, DHA-ómega-3 e da planta do chá. O uso noturno habitual do gel proporciona alívio dos sintomas de desconforto da secura cutânea palpebral acumulada ao longo do dia.

Utilização em áreas de pele seca do rosto: Os efeitos hidratantes, emolientes e refrescantes de BRUDY DERM DRY EYE reduzem a descamação da pele seca facial e a sensação de repuxamento.

BRUDY DERM DRY EYE foi dermatologicamente testado e classificado como bem tolerado.

OFTALMOLOGIA
VADEMECUM

MONOGRAFIA
2000-2020

© 2015-2020 Brudy Lab, S.L.U  |  C/Ulises 108, 2º C - 28043 Madrid (Espanha) - Tel. +34 91 300 10 14  |  info@brudylab.com  |  Aviso LegalCookies  |  Política de qualidade