FERTILIDADE, GRAVIDEZ E AMAMENTAÇÃO

BRUDYFERTIL-AOX

BRUDYGESTA

BRUDYLACTANCIA

BRUDYGESTA foi concebido para complementar as necessidades diárias de ácidos gordos essenciais da família ómega-3 e do grupo incluído de vitaminas e minerais, quer durante o período anterior à gravidez em que se está a tentar a conceção, quer durante a própria gravidez, situações em que as necessidades destes nutrientes são maiores. A ingestão materna de DHA contribui para o desenvolvimento normal dos olhos e do cérebro do feto. A ingestão suplementar de ácido fólico aumenta o estado do folato materno. O baixo nível de folato materno é um fator de risco no desenvolvimento de defeitos do tubo neural do feto.

> CONTINUAR LENDO

O BRUDYFERTIL-AOX foi concebido para complementar as necessidades diárias de ácidos gordos essenciais da família ómega-3 e incluindo o grupo de vitaminas, minerais, glutatião e carotenóides. As vitaminas B9 e B12 contribuem para o processo de divisão celular. O zinco contribui para a fertilidade e reprodução normais, além de manter os níveis normais de testosterona. O selênio contribui para a normal espermogénese.

BRUDYLACTANCIA foi concebido para complementar as necessidades diárias de ácidos gordos essenciais da família ómega-3 e do grupo incluído de vitaminas e minerais durante o período de aleitamento materno, situação em que as necessidades destes nutrientes são maiores. A ingestão materna de DHA contribui para o desenvolvimento normal dos olhos e do cérebro do lactente alimentado com leite materno.

> CONTINUAR LENDO

> CONTINUAR LENDO

MONOGRAFIA
2000-2020

© 2015-2020 Brudy Lab, S.L.U  |  C/Ulises 108, 2º C - 28043 Madrid (Espanha) - Tel. +34 91 300 10 14  |  info@brudylab.com  |  Aviso LegalCookies  |  Política de qualidade